14 sept 2009

Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!

Galera, eu finalmente consegui trazer de volta o bug boss completamente: agora eu criei um hack que permite fazer também o bug do master, que troca o modo de jogo para combate. Veja o Screenshot abaixo:





Como você pode ver, o hack adiciona um botão de bugar master logo abaixo do painel de ítens. Esse botão libera as opções dos menus do jogo, assim, é possível trocar o modo de jogo para combate.

Como usar:
Você deve ser o master de uma sala de quest, e deve haver algum item na sala (bugado ou não). Então, você clica em Começar, e enquanto o ítem queima, você deve dar um DUPLO CLIQUE no botão de bugar master (TEM QUE SER DUPLO CLIQUE, SÓ UM CLIQUE NÃO FUNCIONA). Quando fizer isso, o menu de jogo vai aparecer, e você poderá mudar o modo de jogo para combate. Você deve ser rápido, para fazer tudo isso antes de o ítem queimar. E aí, é como sempre: você estará na fase em combate, e pode morrer quantas vezes quiser, desde que os outros jogadores fiquem vivos.

ATENÇÃO:
Este hack pode ser usado até mesmo sozinho (nesse caso, você não pode morrer durante a quest). Mas se quiser fazer sozinho, tome cuidado com um bug: os bichos não vão nascer, e você não poderá fazer nada, dessa forma, terá gasto um ítem à toa. Isso acontece porque os arquivos de quest ainda não foram carregados, já que você está em modo de combate. Para resolver isso, é só começar uma quest qualquer sem fazer o bug, dessa forma os arquivos que controlam a quest serão carregados. Então você pode sair dessa quest e começar uma nova quest usando o bug, assim, os bichos vão nascer normalmente.

O arquivo segue abaixo. Este arquivo contém os 2 hacks juntos: aquele que permite voltar para a sala de espera e também o que faz o bug master. Se tiver dúvidas sobre como extrair o hack procure no outro tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/showthread.php?t=120864. As instruções para instalar aquele hack são as mesmas para esse. Procure em todo o tópico antes de postar dúvidas comuns como "Em que pasta extrai".


LINK 1: Download Update3.zip, upload your files and earn money.
LINK 2: HotShare - Update3.zip
SCAN: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado

EDIT: Houve update no dia 30 de junho, o arquivo já foi modificado e está funcionando da mesma forma que antes.

0 comentarios:

Dark-Cheat © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute