30 sept 2009

Dicas para the duel *-*

Dicas de The Duel:

Praticamente no The Duel o segredo é nunca ficar parado e ter boa mira, então mire já no personagem e mantenha a mira nele enquanto se meche para os lados.
Procure treinar muito. Sei que é chato mas é assim que se aprende.
Se você gosta de usar doze NUNCA atire como se fosse uma metralhadora pois o atraso dela é muito grande. Procure usar o SS. SS se faz: Pule>Corra>Ataca(segure o boão de atacar)>põe a arma(ai você ja solta o botão de atacar) e ela atira sozinho. Clique Aqui e veja uma demonstração de SS.
Na espada procure pular muito, atacar e defender ao mesmo tempo, pois você tira sangue e tem chance de fazer combos.
Na metralhadora mexa para os lados mas permaneça a mira no seu oponente.
No lança-foguetes atire de longe, pois se você atirar de perto você se suicida.
Como atirar com a 12 sem carregar?

Isso é simples, você pode por a doze, mudar para a espada, e por a doze de novo ela nem carrega e sai balas.

Como troca a doze rápido no The Duel?

Faça um RHS que é mais aconselhavel fazer nos botões deixando mais dificil. Treine igual esse vídeo então ficara craque. Clique Aqui e treine. Não tenha medo de errar. Pode demorar mas uma coisa eu sei, é que você vai aprender. Lembrando que dash é correr.

Como joga The Duel na espada?

Quando joga na espada costuma-se chamar de ninjas. Eles fazem BF, DBF, TBF ou etc. BF é fácil: Pula>Corre>Ataca>Defende. DBF é dois bf>Pula>Ataca>Defende>Corre>Ataca>Defende>Repete. TBF são três BF. Sei que não é só eu escrever, é treinar e ver então clique Aqui e aprenda.

Botões para the Duel:

Eu sei quase não estou respondendo mas se eu escrever os botões seria copia de informações, ou seja, plágio. Então novamente clique Aqui lembrando que wheel é aquela bolinha dou mouse, arma branca é espada.

O que é upar no The Duel

Upar significa passa de level, ou seja, estou no level 1 passe para o level 2 eu upei.

Se tiver mais perguntas pode mandar e eu estarei tentando ajudar. =)

0 comentarios:

Dark-Cheat © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute