30 sept 2009

Dicas para the duel *-*

Dicas de The Duel:

Praticamente no The Duel o segredo é nunca ficar parado e ter boa mira, então mire já no personagem e mantenha a mira nele enquanto se meche para os lados.
Procure treinar muito. Sei que é chato mas é assim que se aprende.
Se você gosta de usar doze NUNCA atire como se fosse uma metralhadora pois o atraso dela é muito grande. Procure usar o SS. SS se faz: Pule>Corra>Ataca(segure o boão de atacar)>põe a arma(ai você ja solta o botão de atacar) e ela atira sozinho. Clique Aqui e veja uma demonstração de SS.
Na espada procure pular muito, atacar e defender ao mesmo tempo, pois você tira sangue e tem chance de fazer combos.
Na metralhadora mexa para os lados mas permaneça a mira no seu oponente.
No lança-foguetes atire de longe, pois se você atirar de perto você se suicida.
Como atirar com a 12 sem carregar?

Isso é simples, você pode por a doze, mudar para a espada, e por a doze de novo ela nem carrega e sai balas.

Como troca a doze rápido no The Duel?

Faça um RHS que é mais aconselhavel fazer nos botões deixando mais dificil. Treine igual esse vídeo então ficara craque. Clique Aqui e treine. Não tenha medo de errar. Pode demorar mas uma coisa eu sei, é que você vai aprender. Lembrando que dash é correr.

Como joga The Duel na espada?

Quando joga na espada costuma-se chamar de ninjas. Eles fazem BF, DBF, TBF ou etc. BF é fácil: Pula>Corre>Ataca>Defende. DBF é dois bf>Pula>Ataca>Defende>Corre>Ataca>Defende>Repete. TBF são três BF. Sei que não é só eu escrever, é treinar e ver então clique Aqui e aprenda.

Botões para the Duel:

Eu sei quase não estou respondendo mas se eu escrever os botões seria copia de informações, ou seja, plágio. Então novamente clique Aqui lembrando que wheel é aquela bolinha dou mouse, arma branca é espada.

O que é upar no The Duel

Upar significa passa de level, ou seja, estou no level 1 passe para o level 2 eu upei.

Se tiver mais perguntas pode mandar e eu estarei tentando ajudar. =)

NPC Hack The Duel

Bom bom bom .. depois de 1 semana e alguns dias sem postar , estou de volta x]

é só você matar eles sem esforço.

A única recomendação de uso do hack é que você use sozinho ou apenas com pessoas que também estejam usando o hack na mesma classe de NPC que você.

Caso você seja administrador mas recebe a mensagem de que verificar se é, entre na pasta do 'The Duel\Model\NPC', delete todos os arquivos e atualize o The Duel.

Link 1: 4shared.com - online file sharing and storage - download NPC Hack.exe
Link 2: http://www.easy-share.com/1907290321/NPC Hack.exe
Scan: Virustotal. MD5: 105c9816674cc396011670ce9bf3d9b2
Vídeo-Aula:

28 sept 2009

MT OCUPADO!

desculpa gente por tar quase 1 semana sem postar nium conteúdo.. amanha mesmo estarei com mais tempo e postarei novas coisas para vcs x]
abs guilherme.

21 sept 2009

Alguns Bugs do cs 1.6 x]

É simples, lendo abaixo os procedimentos, ate parece ridículo que isso ira funcionar
mas o pior que funciona mesmo, eu ate então so tinha visto os outros fazerem,
depois q o MSM postou la no meu forum como faz, ai eu consegui.
Assim como aconteceu comigo, com vcs tbm pode dar errado na primeira vez ou nas
primeiras vezes... mas uma hora acontece, eu na 3 tentativa consegui ahuahuahua
o server travo e fomos pro dust_2 heheheh.
Siga esses passos:
1) no inicio do round compre uma smoke
2) dai fica trocando pistol , smoke , pistol ,smoke umas 8 vezes .
3) dropa a pistol (joga no chao)
4) fique apertando a tecla "Q" com a smoke na mao
5) taca a smoke.
Pronto , server caiu !

esse server crash eu testei nos servers da globo, terra e matrix... todos cairam,
hauhauhaua funciona mesmo.


CS 1.6

Compre uma arma qualquer no Cs 1.6 que não tenha nenhuma fun´ão com o ultimo botão do mouse (Colt,Awp,Usp e essas outras não funcionam). Pressione o botão direito do mouse e em seguida o esquerdo para atirar (ainda com o botão direito pressionado). A arma que você esta usando vai atirar muito rapido e não vai gastar bala só que também não vai matar. Ps: Tem algumas metralhadoras que não funcionam.


Mapa: fy_pool_party

Tem uma parte que quando você esta na base des´a as escadas entao ache um armario aperte o E la então vc vai ganhar varias armas.


Mapa: cs_rio

Na fase cs_ rio comece de ct peque a faca destrua a placa da borracharia corra com a faca ate um barraco q tem um tv então a distrua ,va ate o bar olhe a foto do et e então entre na sala escura q tem no bar, vai ter um et cabe´udo.


Mapa: de_inferno

Quando come´ar de terrorista peque a bomba va sai da base va na ate a parte onde ha uma escada e vire a esquerda em dire´ão a onde planta a bomba, la vai ter uma caixa alta com uma caixa pequena do lado bem no centro. Dai suba na caixa pequena, venha bem na
ponta direita e então plante a bomba, a bomba vai cair rente a caixa ai ja esta bugada , o ct que passar la não vai ouvir ela fazer o bip.


Mapa: cs_militia

Comece como terror depois vá no banheiro atire no coco que esta na privada ele explodira.


Mapa: de_cbble

Na base do terror tem uma caixa bem grande antes de você chegar na escada você tem que subir naquele caixote dando a volta pela rampa ai você encosta na parede e manda alguém subir no caixote e abaixar pra ai você sobe nele e os 2 pulam você ira subir em uma passagem secreta.

Mapa: de_dust2

Na base dos Terroristas, há uma rampa que se descer e seguir em frente, vc chega no portão e se ir por baixo, há um tunelzinho. O bug desse mapa está aí: olhando para a parede ao lado da que está em cima do "tunelzinho" verá que tem uma "micromini-rampinha". Agora basta subir no "corrimão" da rampa e pular bem naquele lugar. PRONTO! LUGAR ULTA ESTRATÉGICO
Nota: Assim que estiver quase em cima da micromini-rampa, vc terá que girar a câmera em +- 180°.


Mapa: De_Train

Na base ct, tem um corredor que vai da base ct ate a rampa q sai da base ct um agacha e o outro sobe nele o de baixo pula e o de cima vai aparecer no corredor de cima mas só funcioana no lado direito.


Mapa: cs_italy

No mapa da Italy,saindo de CT siga pelo caminho da direita e vai reto ate o final.
Fique embaixo daquela janela que tem em cima e com um outro jogador abaixodo suba em cima dele e fique pulando,logo mais vc já estará dentro da saida da janela.


Mapa: de_dust

Tem um bug na dust1 que é a onde o CT nasce. Precisa de duas pessoas, tem que subir em uma caixa alta onde os CT's nascem dai um agacha quando estiver lá em cima o outro sobe em cima dele e come´a a pular, o ct vai come´ar a voar !!

Escudo CS 1.6

1º Compre um ESCUDO (obvio) ;
2º Compre uma FLASH ;
3º Jogue o ESCUDO no chão ;
4º Pegue a FLASH segure ela na mão ;
5º vai e passe encima do ESCUDO na mesma hora que passar em cima dele solte a FLASH!!!
Obs: você ficara com a FLASH na mão você ira perceber que quando clicar com o botão direito você ira andar mais rápido ou mais devagar então já esta bugado , não atire se não ele irá aparecer!!!!

Mapa: cs_rio

Primeira dica: Quando você come´a no time Terrorista é mais fácil de fazer e mais rápido. Vocês tem que ir rapidamente pelo lado do campo de futebol, e vocês verão uma bola amarela bem no centro do campo. Agora vá na bola e quando chegar nela pressione o botão E, e então você correrá 4 vezes mais rápido. Em 1 segundo você já estará na base CT

Segunda dica: Na fase do rio como CT(que é mais fácil) após subir no morro, pelo murinho cinza se você encostar no cantinho entre as duas paredes do morro e segurar o botão direito com a faca, você come´ara a subir o morro para um lugar bem mais alto.


Mapa: cs_assault

Primeira dica: Essa também é mais fácil de fazer sendo Terrorista. Bem, na base Terrorista tem uma passarela no lado direito da base onde embaixo tem uma caixa vermelha, você terá que ir na esquina da passarela, mas tem que ser de duas pessoas, então um deles aperta CTRL e abaixa e o outro pula em cima e os dois pulam na mesma hora. O cara que estava em cima do outro vai aparecer em cima do telhado em frente aos CT's. Agora é com você, mate quantos puder!

Segunda dica: Fora do galpão tem umas caixas vermelhas, e do lado tem umas azuis. Escreva o comando no console sv_gravity 100, tem que ser na divisa da caixa vermelha com a parede cinza e tem que ser na divisa do lado da porta principal do galpão. Agora é só você pular e pressionar para trás, e você come´ará a subir e vai entrar dentro da caixa.
Obs: Não dá para você atirar dentro da caixa, mas também não dá para os outros te verem...


Mapa: cs_mansion

No meio da sala dos reféns você e mais um cara sobem um em cima do outro e ficam pulando até o cara de cima aparecer em cima da mansão.

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!

Imagens do cheat:


http://img9.imageshack.us/img9/3149/combatarms02nt.jpg

http://img443.imageshack.us/img443/7...batarms01v.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/6201/combatarms00w.jpg

Por favor, Leiam o topico todo com calma, muitas duvidas estão respondidas aqui, obrigado e se divirta com o super hack.



Links para download:
http://www.mediafire.com/?njzzdg332iz

MPHCAGordon.rar :: MandaMais.com.br :: Disco Virtual Grátis, Upload de arquivos sem limite de exclusão, mp3, download, downloads, disco virtual, imagem, imagens, vídeos, video, multimídia, megaupload, rapidshare

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service



Scan do RAR:
http://www.virustotal.com/pt/analisi...3de-1253153557


Scan da DLL:
http://www.virustotal.com/pt/analisi...2b2-1253153657


Esse é o melhor Cheat de todos os tempos! ficamos meses sem nenhum hack que se compare com este! estou nas nuvens! literalmente graças ao GhostMode.

Sobre o DC:

Clique sobre os seguintes arquivos, clique somente na versão que voce usa do MPH:

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )
MPHCAGordon.exe ( icone verde )
MPHCA.exe ( icone azul )

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:




inicie o combat arms.

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

CAV.exe
EndingBanner.exe

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.
Pode ser a pasta HShield.
Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.
Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.
Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.
Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.
Entre outros.

Sobre o LAG:

Para quem estiver com muito LAG depois do login faça o seguinte:
depois que voce fizer o login, aperte CTRL+ALT+TAB para voltar ao desktop e feche rapidamente o ProxyCap e retorne para o jogo.

Quem tiver um CPU e uma Placa de Video mais modestos e estiver com LAG ingame o aconselhavel é ir ate a pasta Combat Arms\Game\ e MOVER para a pasta BGM ou Renomear o TEXTURES.rez e Abrir o combat arms, se ele estiver aberto voce vai ter que sair e abrir novamente, Não delete ele ou tera que reinstalar o combat arms.

Nas configurações do jogo deixe marcado em LOW e o tamanho de video em 800x600 para não ter muito LAG ingame.

Caso esse não funcione, baixe a versão original que é um unico EXE, ele ta mais embaixo e tá hospedado no RapidShare, [update] para o do EXE funcionar voce precisar colocar na mesma pasta do hack o ReadMe.txt que acompanha, ou vai aparecer a mensagem "Erro" semi-apagada .

A versão do RapidShare voce faz o download

PASSWORD :

mphcapublic

-----------


Extraia os dois arquivos que acompanha para uma pasta ou desktop
Inicie ele, Clique em Start
Abra o Combat Arms.

Retire todos os modos de compatibilidade do icone do combat arms.

Funções do Cheat:

-D3D
Wallhack ( ver a posição do inimigo )
Nofog ( tira a neblina dos mapas )
Crosshair
-ESP
Dynamic Box ( vem ativado por padrão ) { a cor laranja indica que o player nao dá para matar ainda }
2D Radar
-Misc
Ghostmode (use as teclas, explicação embaixo)
Speedhack ( ate velocidade 20 )

- Creditos:
Gordon
MSDN
NeoIII
xgx
P47R!CK
Mr|Woozle
Azorbix
h1web
Drunkencheetah

[update] O Gordon não vende Vips, o video de baixo é um cheat privativo que significa que somente ele ou poucas pessoas tem acesso de graça.

1 - Inicie o MPHCAGordon.exe ( icone verde ) { como administrador caso use Vista, Seven e outros. }
2 - Abra o combat arms e inicie.

Para ativar os hacks aperte a tecla INSERT do seu teclado.

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

Imagem do que é as Setas do teclado:


O GhostMode é o melhor de todos! parece o virtual jump sofisticado.

Para mim não precisou da d3d9.dll para funcionar.

Depois que voce jogou e aprovou o hack, agradeça o Gordon baixando o seguinte arquivo no rapidshare para ele conseguir pontos e ganhar uma conta premium:



http://rapidshare.com/files/280889277/MPHCA.rar


senha para descompactar:



mphcapublic


( essa é a versão original, apenas retirei a dll )

Scan do RAR de 5mb do rapidshare:
Virustotal. MD5: 472e438325de537d0c01b06b2dcf7a9d

Para ter certeza que voce esta baixando do link correto acesse:
http://gordon.d4rc.net/f/viewtopic.php?f=12&t=3

esse é o forum oficial do MPH.

Comentario do Gordon:

Código:

You may ask why this archive is 5 MB big.. the reason is,
that i want to collect rapidshare points. So support me and
there will be updates in the future! (like adding aimbot,
teleport kill, nospread etc.)

se vc baixar do rapidshare depois, vc vai contribuir com ele e assim pode ser colocado novas funções em outra versão.

Achado por Alonso e postado no orkut

Uma imagem da proxima versão:

20 sept 2009

Level e Amuleto Hack

Level e Amuleto Hack


O que é: "Level e Slot Hack" servem, respectivamente, para alterar o level da arma e para colocar itens em qualquer um dos Slots (Munição, Anel/Bracelete/Chip, Amuleto/Brinco/Visor).


Programas Fundamentais: RF Online e RF Engine.

Site Oficial: RF Engine

> RF Engine Download <


Modo Correto de abrir: Primeiramente abra a Tela de Login de RF Online, em seguida abra o RF Engine (caso apareça qualquer mensagem de erro simplesmente feche e abra novamente, mesmo que o programa fique aberto), volte à Tela de Login do RF Online e faça seu login normalmente. Escolha sua personagem, entre no jogo e volte ao RF Engine, na janela “Program Watcher” selecione o RF_Online.bin e clique em “Open Program”; siga o tutorial desejado e bons estudos!


Porque Dois cheats em um tutorial: Simples, o Level Hack e o Slot Hack são muito parecidos e facilita-los-á na compreensão de ambos os tutoriais.


- Level e Slot Hack -
Citação:
Começarei supondo que você já tenha aberto corretamente o RF Engine.

1- Tenha uma arma de level mais alto e que seja roxa, reforçada ou laranja. (Motivo: Armas brancas abrem muitos endereços, fica inviável fazer.)

2- No RF Engine configure para as seguintes opções de Search:

Citação:
Search Type: Search for text
Value Type: Text
(Você deverá mudar o Value Type primeiro.)

Agora no "Text:" digite o nome de sua arma por completo. (Com letras maiúsculas, acentos, cedilhas e tils.)

Ex.:
Citação:
Modo INCORRETO: espada dentada reforcada
Modo CORRETO: Espada Dentada Reforçada
Clique em First Search.

3- Essa parte agora requer muita atenção, porém é bem simples.

Deverá aparecer entre 3 à 12 endereços na janela de Adress, você deverá "clicar com o botão direito > Browse this memory region" em cada um dos endereços que apareceu até encontrar uma tela parecida com essa:



Ponto de localização: xx yy FF zz FF

Não tem o que inventar, relacionado à arma é sempre essa estrutura e ela pode estar em qualquer parte da tela. Sendo assim procure por essa estrutura xx yy FF zz FF.

E sempre acima, com exatamente 3 casas númericas entre eles, estará o número que define qual slot correto para o item. (Didaticamente usarei MM para referir-me a ele)

4- Agora vamos explicar os valores:

xx yy FF zz FF

Citação:
xx = level para usar a arma

yy = número não interessante para esse tutorial

zz = nivel de PT para usar a arma
Para "rebaixar" a arma mude o "xx" e o "yy" para "01" você verá que no jogo esses valores foram alterados para Level 1 e PT 1.


Valores dos Slots (MM):

Citação:
01 = Peitoral
02 = Calças
03 = Luvas
04 = Botas
05 = Capacete
06 = Arma
07 = Escudo
08 = Capa
09 = Anel
0A = Amuleto
0B = Munição

Créditos: _felipe_
Não citei todos, conto com a ajuda dos moderadores para adicionar novos valores.

5- Acho que já matamos a charada, altere o "xx" e o "zz" para "01" e o "MM" fica por sua conta, use a criatividade.

6- Agora vamos equipar, usarei como exemplo a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1", mas isso vale para o Level e Slot Hack.

Pegue a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1" e coloque em um dos espaços do Banco, agora clique na espada que está em sua mão e, com ela ainda sendo segurada pelo cursor do mouse, clique em cima da "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1". Pronto, use antes que fique Patched!

OBS¹: No caso de amuletos/anéis/munição a estrutura xx yy FF zz FF não aparecerá, mas fique esperto para encontrar o "0A", "09" ou "0B"

OBS²: Tem como rebaixar arma, armadura e escudo.

OBS³: Cuidado pois se você sair e esquecer de retirar os objetos você os perderá, isso vale também caso o server caia.
Dificuldade frequente:

- Não achei os valores, o que faço? Procure direito, sem trabalho não há resultado.

Hack para RF Online 30x atk Speed (Para ACC)

Bom galera irei passa um pouco dos meus conhecimento para vocês.

Eu usava isso no serve da lug fiz 1 caos la mais agora não da mais certo, mais ainda da pra usa nos RF Pirata.

Seguinte vo posta o Tuturial para vocês pode baixa é seguro!!!

Obs: Quando voce baixar clica em extrair e la vai ta o Tuturial

Le bem o tuturial nao seja afobado não vo fica respondendo Perguntas Besta !

O tuturial ta mamão com Açúcar =D facil facil

Logo logo apostarei o de 100x Speed atk, para vocês brincar =]]
postarei como Rebaixar o Level do Equipamento.
Flay Hack.
Etc...

Tomara que eu ganho post fixo =D



Obs: Esse tuturial foi feito pra quem joga com a Raça acc, eu nunca testei, com as outras raça ve se da certo ... GoGoGo Mata os Emos e Anoess !

::: LINK :::

4shared.com - online file sharing and storage - download Tuto com programa.rar

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisi...7f5a5a02fca6f2


By:NiGhTSjC

Desculpe os erros de Português
Criado por NiGhTSjC !

Novo Hack Name Funfando Atualizado

Galera Name Hack


1° Baixe o hack x]

2° instale no Nesse diretorio; C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

Obs; quando vc fizer isso vai aparecer ; Meu computador/Disco c/Arquivos e programas/levelup Games/The duel/The duel

Apague o 2 The duel

Por que vai da erro na instalagem

3°Abra '' Ativar hacker name '' Vai dar injetado De ''OK''

4° vai Abir o The duel automaticamente, carregar normal

5° quando seu The duel abrir vc tem coloca sua senha rapido de +
e Fazer tudo Rapido se nao o X-Trap pegar e detecta o Hacker

6°Na pagina de escolher o personagem vc aperta o ''NUM LOCK''

7° Vai abrir uma janela Pra colocar O nome que vc quiser ,escolhe sexo de personagem,
Face,Arma,Cabelo,Slot ''Slot'' significar quantas conta que vc tem se vc tive 1 Coloque no
Slot 2,se vc tive 2 vc colocar no Slot 3,se vc tive 3 vc colocar no Slot 4 ,mas nao passa do
Slot 4

8° Dica quando vc for por o nome Escree antes no bloco de notas e de ''CTRL+C''
E deposi quando for po o Nome de ''CTRL+V''

9°Continuando quando vc Configurar seu personagem ''Vai aparecer tentativa de Hacker''
Vai fechar o The duel Sozinho.

10°Agora é so abrir o The duel ''sem ativar o Hacker'' so usa o hacker quando vc for fazer um nome , + Pra jogar normal nao precissas usar o Hacker, Certo vc abril o The duel
Normalmente coloca sua conta e ok vai ta la criado

Ok



Download Name Hack.exe, upload your files and earn money.

MEGAUPLOAD

Virustotal. MD5: 2513ff0463d58bc0b75e882cfce2358b

Duvida E So Postar Uma Duvida Que Posso Responde blz

19 sept 2009

Dupar em mu com multiplos baús

é MUITO simples mas vo logo avisando q so funciona em alguns mu's nao reclamem dps...

basta ir em um mu q tenha multiplos baus (akeles q vc troca de bau com o comando /bau),

coloke o iten q vc qer dupar no bau...logo em seguida fexe o bau (no "X" do inventario...nao no do teclado)...ai vai abrindo o bau e apertando a tecla "T"(agora sim o do teclado)..quando abrir o bau...selecione o bau q vc qer q os itens aparecam...se funcionar...vai trocar de bau..ai vc tem q fexar o bau e abrir dinovo para poder retirar os itens...

repetindo q so funciona em alguns server e somente nakeles q tem multiplos baus..ja e pouco usado pois os adm ja tao espertos

TibiaBot NG Key Loader

NG Key Loader

Vou esclarecendo que estou começando em VB6 e esse programa não é um Keygen. Ele apenas carregas keys pré-carregadas para você poder crackiar sem ter que pesquisar na net... Se uma key não pegar clique para ver outras keys que podem pegar com você! Espero um dia ainda fazer um crack do TibiaBot NG

Preview



Scan>
Download via Sendspace


Creditos:Koala

Programa feito em VB6 8D
Sei que é meio inútil mas poupa o seu tempo :> Abraços!

Bypass para wHook//Yo., Volte a usar os Cheats normalmente depois da manutenção !!

Depois dessa ultima manutenção , o wHook e alguns outros programas ficarem Patcheds..
Então com esse pequeno programa você consegue fazer voltar a funcionar normalmente..

Pra usar você faz o Seguinte

- Abre o Install.exe , Vai dando NEXT até a parte onde você deve escolher a pasta onde está instalado seu WYD , normalmente não precisa , mais se você instalou o WYD em alguma outra pasta , você seleciona manualmente..

Lembrando , depois de instalar você vai ter que abrir sempre pelo WYD.EXE ou pelo wHook.exe , se você abrir o Wyd laucher ele vai atualizar e vai substituir os arquivos na pasta do WYD , assim deixando o wHook patched novamente.



Download
Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!


Scan.rar
WYD.rar - Jotti's malware scan

Scan.exe
Install.exe - Jotti's malware scan

BOM PRA QUEM NAO SABE OS CODIGOS Do wHook2.6
ta aki no download
Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

18 sept 2009

RF Engine 2.0.0

Diretamente da VIP para vocês, RF Engine 2.0.0; Estamos liberando esse engine para publico pois já estamos desenvolvendo um novo e por outros motivos, mas com exclusividade ainda.

Nenhum outro fórum tem o RF Engine, AINDA.... pois o site já está quase pronto, a comunidade já está feita e o WebCheats vai liberar para todos os players de RF Online.

Baseado no KiKi Uce o RF Engine se destaca por ser exclusivamente feito para RF Online, com cheats ineditos (vão ser liberados mais tarde) e com muito mais segurança; foi uma obra prima feita pelo WebCheats e estamos liberando primeiramente para nossos membros, e em pouco tempo para o Brasil.

Aproveitem ao máximo!


Clique aqui para baixar




Citação:
File: RF_Engine_2.0.0.rar

Status: POSSIBLY INFECTED/MALWARE (Note: this file was only classified as malware by scanners known to generate more false positives than the average scanner. Do not consider these results definately accurate. Also, because of this, results of this scan will not be recorded in the database.)

MD5: 96f87855fdd1f58a8384123269ea1b24




A-Squared Found nothing
AntiVir Found nothing
ArcaVir Found nothing
Avast Found nothing
AVG Antivirus Found nothing
BitDefender Found nothing
ClamAV Found nothing
CPsecure Found nothing
Dr.Web Found nothing
F-Prot Antivirus Found nothing
F-Secure Anti-Virus Found nothing
Ikarus Found Trojan-Downloader.JS.Feebs, Backdoor.WinNT.PcClient
Kaspersky Anti-Virus Found nothing
NOD32 Found nothing
Norman Virus Control Found nothing
Panda Antivirus Found nothing
Quick Heal Found nothing
Sophos Antivirus Found nothing
VirusBuster Found nothing
VBA32 Found nothing


Esses são os mesmos vírus encontrados no KiKi Uce, ou seja, são inofensivos e servem para invasão do sistema de RF Online.

Crossfire hack v2.0

Crossfire hack v2.0

Agora com menu.

Inclui os hacks:

Chams
WireFrame
Full Bright
Wall Hack
Crosshair
No Sky
No Fog
Ghost





Scan:Virustotal. MD5: b6c872d8db7709c2d12a3225ccb35502

Link :2shared - download Pro-Evolution Gaming Hack.rar

Link2:4shared.com - online file sharing and storage - download Pro-Evolution Gaming Hack.rar

Créditos :GC~Pablito E Mauro_killers !!

AimBOT Funfando 120% CROSSFIRE

Ae Mais um AimBOT pra WC 1- Baixe o o arquivo
2- Extraia em qualquer lugar, de preferência no seu desktop (área de trabalho)
3- Injete com o PerX
4- Na sala aperte F10 ate aparecer o nome dos inimigos
5- Segure Shift para começar a matança


Download + Scan

Download's:

DLL:
Upload de Arquivos.com.br

Injector PerX:
Upload de Arquivos.com.br

Scan:
Virustotal. MD5: b8f3bc60c0a02030cd931408a28aa051



BUG DO DC

- Apenas aperte F10 uma única vez, senão você irá tomar dc.

*desconect

Speed Hack Perfect World

Para começar baixe o cheat engine 5.3 aki ~> http://www.cheatengine.org/downloads/CheatEngine53.exe
SCAN ~> http://www.virustotal.com/pt/analisis/1f7b...6ac5223bc554997

Depois de baixar e instalar o CE (Sigla usada para CHEAT ENGINE), logue no Perfect World.

Após entrar com seu character, clique no computardozinho do CE e procure elementclient.exe, terão dois, escolha o segundo...

Após isso clique em Enable SpeedHack;
Set Speed ~> 1,1 ~ 11,9
Sleeptime ~> 3

Vantagens: Por mais acelerado que você esteja ninguém vai perceber.Ex.;
Você tá aqui: ~~~~~~~~~~~~~X (Com speed)
Eles irão ver; ~~~~~~~~X (Até você chegar) Entende? É uma espécie de lag.

Desvantagens: se aumentar muito a velocidade fica voltano, lagando...

Créditos; CE; www.cheatengine.org
Tuto; tem uns vídeos por aí que ensinam

Crackeando o TibiaBot NG 4.9.0 sem mudar a versão

1ª key expirada. 3ª funcionando no 4.9.0 e a 2ª funcionando no 4.8.8

Crackeando seu TibiaBot NG sem perder nada da versão (ou seja, sem perder potions, fast hands, outros)




Downloads Necessários




TibiaBot NG 4.9.0

Site oficial (link direto)
Via Easy-Share
Via 4Shared


OllyDbg


Via 4Shared


Scans

TibiaBot NG 4.9.0
>>AQUI<<


OllyDbg
>>AQUI<<


OBS: o "vírus" encontrado no OllyDbg é inofensivo, é apenas uma função dele que é confundida com vírus. Tanto que só 6 antivirus detectaram algo.





Tutorial


0- Antes de começar o procedimento, desinstale TODOS os NG's de seu computador, inclusive o 4.9.0. LEMBRANDO: SÓ FUNCIONA NO WINDOWS XP 32 BITS!




1- Baixe o TibiaBot NG 4.9.0 e o OllyDbg.

2- Instale o NG 4.9.0, abra ele e copie seu HardwareFingerprint.



3- Extraia o OllyDbg em alguma pasta de sua preferência e abra-o.

4- Clique em File > Open e navegue por seu computador até chegar na pasta do NG. Abra-a e selecione o loader.exe

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 684x378.


5- A tela ficara dividia em 4 quadrados. Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado (superior esquerdo), vá em Scripts(S) > Load e navegue até chegar na pasta onde você extraiu o Olly. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo "TibiaBot NG V.XXX By AvalonTM"

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 562x418.


6- Abrirá uma caixa, clique em OK.

7- Irá aparecer a tela do NG. Se sua versão já estiver expired e aparecer a mensagem com o X vermelho, clique em "Yes" (1ª opçao da esquerda). Se estiver nos 3 dias de trial, clique em "Enter Key". Então, cole seu HardwareFingerprint, TIRE O TRAÇO DO MEIO e dê OK. Aparecerá outra janela. Cole algum desses números:

1 - "7E69A291" (sem aspas)
2 - "E4E65F70" (sem aspas)
3 - "7E77CECC" (também sem aspas)
Dê OK. SE VOCÊ NÃO TIRAR O TRAÇO DO MEIO, VAI DAR ERRADO E VOCÊ TERÁ QUE RECOMEÇAR!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 623x384.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 491x110.


8- Irá aparecer dois campos. Se no passo anterior você usou o número "7E69A291", use o primerio código abaixo. Se você usou o número "E4E65F70", use o segundo. Se usou o "7E77CECC", use o terceiro. Preencha os campos da seguinte maneira:

1º (testado e aprovado)
NAME: jaimeraulmendezlopez325@hotmail.com
KEY: 01FBFU-DB5090-30Z9BG-K8HHPM-EZFHD2-JMT1U8-6FRV98-HEDYMU-UUNBWW-XKBDN6

2º (expirada)
NAME: carca@linkbr.com.br
KEY: 01CHEC-W7XPKM-9XW0GX-JKTVHN-VUVFVF-C3WG14-9BCE9H-1JBPA1-2FQVZW-9F6ADV

3º (testado e aprovado)
NAME: victorcx@hotmail.com
KEY: 019UF6-6E3XFP-Y6R7MH-K782NQ-B76EMF-WZ0XK7-N37UHQ-EUH8PR-E2AJWX-M1JMH7
- Tempo de duração não estimado.



9- Abra seu NG e confira! Se der algum problema, poste aqui que tentarei ajudar. Se der certo, você crackeou seu NG 4.9.0 sem perder nenhuma função.

Para quem não conseguiu, aqui está:


Vídeo Tutorial

>>> YOUTUBE <<<

LetsHack 1.2

LetsHack 1.2

Hotkeys:



LetsHack 1.2



FUNÇOES :

speedhack - se movimentar mais rapido do q o normal, funciona melhor se vc tiver movimento 4 ou mais.

soul delay 1 - diminui o delay da skill limite da alma(soul) para 1 segundo, nao precisando mais relogar para se rebufar.

hp/mp pot hack - aumenta a velocidade do uso de pocoes por segundo.

critico hack - dexa o critico 100 %, esse nao precisa ter 10% de critico como o YO.

rangehack skills - almenta o alcance das skills de atq de todas as classes.

hitspeed magia - executa 10 atqs magico por segundo.

hitspeed dano - executa 10 atqs fisicos por segundo, esse nao precisa ter 200% de velo como o YO.

guarda de carga - acessa o guarda de carga de quaquer lugar do jogo. otimo para eventos de drop.

extras - diminui o delay de : ir para personagem, voltar pra cidade quando morre, e logout (voltar pra tela do servidor)

stop/play time (BETA) - permite "frizar o tempo" do jogo.


Download Abaixo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Download: LASTHACK 1.2 .exe

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service



--------------------scan----------------------------

scan1: http://scanner.novirusthanks.org/ind...59768989836705
scan2 : https://www.virustotal.com/pt/analis...04a-1251656518

Bot Ragnarok Super Explicado :p

Open Kore


Open kore é um programa usado por jogadores de Ragnarok Online ( BRO )... Preguiçosos ou que quer facilita o jogo.


O download está no final do artigo.
Os Tutoriais estão junto com o download mas para facilitar irei por aqui !

__________________________________________________ ____________________________________

Tutorial 1 - O que fazer com o arquivo "na pasta do rag"

1º extrai o arkivo (com o nome na pasta do rag) dentro da pasta do ragnarok.

2º entre na pasta do ragnarok e cria um atalho na area de trabalho do arkivo (startro.bat).

3º abra a pasta do openkore e crie um atalho do arkivo (wxstart) e do (Poseidon start) na area de trabalho.

4º agora abraos na seguinte ordem,


1º abra o start-poseidon,

2º abra o startro, espere que ele abra o jogo, logue com um login qualquer, esntre no server poseidon e selecione 1 dos dois char, e nao fassa mais nada no jogo, minimize e deixe como ele esta.

3º abra o wxstart e ele ira carregar algumas informações necessárias e então lhe pedirá seu Username, digite e dê um enter então ele lhe pedirá seu Password digite e dê um enter e ele pedira para que vc escolha o server, o bot ja esta configurado para o server bro-thor depois digite o numero do teu char sabendo que o primeiro char é sempre de número "0" o segundo é "1" e o terceiro é de número "2".


__________________________________________________ ____________________________________



Para aprender a configurar o bot abra tutorial 2.

Tutorial 2 - Aprenda a configurar seu bot.



estas configurações estao gravadas dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta openkore/control.


abra o config.txt e ache isto:

lockMap
lockMap_x
lockMap_y
lockMap_randX
lockMap_randY

vamos supor que eu queira jogar no mapa ao sul de prontera, então eu apenas adiciono o mapa depois do lockMap e ficaria assim:

lockMap prt_fild08
lockMap_x
lockMap_y
lockMap_randX
lockMap_randY


Modo visual

Trabalhando com o Bot em modo visual!

Ache essas linhas no config.txt:

XKore 0
XKore_silent 1
exeName ragexe.exe
commandPrefix ;

se você mudar o XKore 0 para Xkore 1 ele iniciará o bot e pedirá para
você conectar o Ragnarok normalmente, aí é só logar e escolher o char
que você colocou no config.txt e deixar que o OPENKORE jogue por você!
No caso ficaria assim:

XKore 1
XKore_silent 1
exeName ragexe.exe
commandPrefix ;

para voltar para o modo não-visual apenas coloque o zero novamente no XKore.



Vendendo e Guardando itens



Vendendo os itens e guardando os raros na Kafra!

Bem, depois de suar de tanto matar monstros, seu inventário provavelmente estará quase em 50% de peso!
O OPENKORE está pré-programado para ele ir vender os itens quando
atingir 48% do peso, mas nós precisamos informar ao OPENKORE qual o NPC
ele deve vender e qual NPC ele deve guardar os itens raros (no caso
deste último seria uma kafra!)

Vamos lá!
Ache isso no config.txt:

sellAuto 0
sellAuto_npc
sellAuto_standpoint
sellAuto_distance 5

storageAuto 0
storageAuto_npc
storageAuto_distance 5
storageAuto_npc_type 1
storageAuto_npc_steps c r1 n
relogAfterStorage 1

para ativar a venda de itens e a guarda dos itens raros mudamos o sellAuto e o storageAuto para 1.

Agora precisamos indicar o NPC para o sell e o NPC para o storage, mas
para isso precisamos saber qual é a identificação do NPC. Para
identificar um NPC você tem abrir o jogo normalmente, posicionar seu
char ao lado do NPC desejado e fechar o jogo. Agora abra o OPENKORE e
ele detectará o NPC e gravará sua identificação dentro do arquivo
"npcs.txt" localizado dentro da pasta "tables".

Exemplo:
Coloquei meu char ao lado da Kafra e vendedor de utilidades no mapa que
tem a entrada para os esgotos de prontera. Fechei o jogo.

Iniciei o OPENKORE e ele detectou os NPC's. Fechei o OPENKORE.
Abri o arquivo "npcs.txt" e estava assim:

51817 prt_fild05 290 221 Vendedor de Utilidades
51883 prt_fild05 290 224 Funcionária Kafra

Bom, de posse desses dados já posso indicar os NPC's para o OPENKORE,
utilizo-me somente do mapa em que ele está e a localização!

Ficaria assim então o sell e o storage:

sellAuto 1
sellAuto_npc prt_fild05 290 221
sellAuto_standpoint
sellAuto_distance 5

storageAuto 1
storageAuto_npc prt_fild05 290 224
storageAuto_distance 5
storageAuto_npc_type 1
storageAuto_npc_steps c r1 n
relogAfterStorage 1

E pronto, quando ele atingir 48% do peso irá vender os itens comuns e
os raros como cartas, armas ,etc colocará no armazém e voltará para o
mapa que você indicou lá no lockMap, para upar!


Armas Diferentes em Monstros Diferentes



Como usar armas diferentes e monstros diferentes!


Ache isto no "config.txt"

autoSwitch_default_rightHand
autoSwitch_default_leftHand
autoSwitch_default_arrow

autoSwitch {
rightHand
leftHand
arrow
}

Em primeiro lugar você terá que dizer ao OPENKORE qual será a arma padão (mão direita ou esquerda).
Vamos imaginar que você é um AGI-KINA e está treinando la nos HO's em
Al-De-Baran, lembraremos também que (no bRO) lá tem 3 tipos de
monstros; o High Orc, Orc Arqueiro e o Drainliar (aquele morceguinho
que todos odeiam, principalmente os sacerdotes).
Imaginemos agora que eu possua para esta batalha lá nos HO's 3 armas:

1- Uma +5 Claymore (sem elemento para matar o Drainliar)
2- Uma +5 Claymore glacial (elemento gelo para matar High Orc)
3- Uma +5 Claymore flamejante (para matar o Orc Arqueiro)

A +5 Claymore sem elemento seria a nossa arma padrão ou seja; ela
sempre estaria a mão e só é trocada quando aparecer High Orc ou Orc
Arqueiro para matar.
Então ficaria assim:

autoSwitch_default_rightHand +5 Claymore (sem elemento)
autoSwitch_default_leftHand
autoSwitch_default_arrow

autoSwitch High Orc {
rightHand +5 Ice claymore
leftHand
arrow
}

autoSwitch Orc Archer {
rightHand +5 Fire Claymore
leftHand
arrow
}

Veja que para o Orc Arqueiro (Orc Archer) eu criei mais uma coluninha
de autoSwitch (respeitando sempre o espaço entre uma e outra inclusive
o fecha-chaves.
Isto vale para Hunter (Caçador) também que no lugar da arma colocaria a flecha elemental ou não (arrow).
Para saber o nome exato da arma que você quer usar apenas coloque todas
elas no inventário feche o Ragnarok, abra o OPENKORE e digite a letra
"i" e dê um enter. Têm que colocar no "config.txt" exatamente como
apareceu no OPENKORE.


Como Comprar itens



Como comprar ítens!

Ache isto no "config.txt":

buyAuto { <---antes do abre-chaves coloco o ítem a ser comprado.
npc <--aqui coloco o NPC - têm que ser vendedor de utilidades.
standpoint <--- aqui não mexe.
distance 5 <--- aqui não mexe.
minAmount 2 <---- aqui se coloca o mínimo. (vou esplicar)
maxAmount 3 <---- aqui se coloca o máximo. (vou esplicar)
}

digamos que eu queira comprar 100 asas de borboleta e quando estiver
quase acabando (com 10 no inventário) volte para comprar mais.


Então ficaria assim:

buyAuto Butterfly Wing {
npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo.
standpoint
distance 5
minAmount 10
maxAmount 100
}


poderiamos colocar asa de mosca, poções, etc. Lembrando que nunca
devemos usar o sinal de "underline", nem para skills e nem para ítens.

Butterfly_Wing = Errado

Butterfly Wing = Correto, apenas retirei a linha baixa.

cada vez que for vender os itens ele também comprará o que está na
coluna do "buyAuto, sendo assim, dificílmente ele ficará com o mínimo
no inventário.

vamos supor que na hora em que foi vender os ítens ainda tinha 50 asas
de borboleta no inventário, então ele compraria apenas 50 para
preencher o que estava faltando.




Não atancando alguns monstros


Como faço para não atacar certos tipos de monstros?

Imaginemos...
Eu acabo de criar um char (base 1 e job 1), agora quero colocar ele
para upar no mapa que está na direita de prontera (prt_fild06), pois
este mapa ao meu ver é bem melhor de começar a upar um char do que no
mapa que está ao sul de prontera (prt_fild08) devido ao pouco movimento
de chars no local.

Mas meu OPENKORE não pode atacar creamy e nem thief bug (besouro ladrão), pois se ele ataca o char teleportaria sem parar!
Solução!

Diremos para o OPENKORE não atacar estes monstros!

Ache o arquivo chamado "mon_control.txt" localizado dentro da pasta "control".

Você verá isso:
# Don't attack ant eggs (essas linhas com o sinal de # na frente são só explicativas e o OPENKORE as ignora todas)

Ant's Egg 0 0 0 (aqui ele esta dizendo para o OPENKORE não atacar ovo de andre)
creamy 0 0 0 (se eu colocar aqui creamy seguida de 0 0 0 ele não atacará creamy)
thief bug 0 0 0 (o mesmo se aplica para o besouro ladrão)

você verá abaixo destas linhas alguns nomes de MVP's, ali está dizendo
para o OPENKORE teleportar ao avistar algum destes MVP's. Você pode
adicionar outros monstros como miniboss a lista de MVP's seguindo o
mesmo.


Pegando loot + rapido



va até a pasta "control" e abra o bloco de notas "pickupitems.txt" dai.. você vai achar tudo isso escrito la:


# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.
# Format:
# - name of item (not case sensitive)
# - -1 to drop the item when it appears in inventory
# (useful for Rogues with auto-steal),
# 0 to not pick up the item,
# 1 to pickup the item,
# 2 to take the item as fast as it can
#
# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items
# by default.

em seguida, apague tudo q tem em baixo desse texto mas deixe ele ai..

depois digite "all 1" no lugar do negocio q você apagou e vai ficar asim:



# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.
# Format:
# - name of item (not case sensitive)
# - -1 to drop the item when it appears in inventory
# (useful for Rogues with auto-steal),
# 0 to not pick up the item,
# 1 to pickup the item,
# 2 to take the item as fast as it can
#
# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items
# by default.

all 1


Pegando loot + lento




Ache isto no arquivo "pickupitems.txt" localizado dentro da pasta "control"

Aqui que ele controla os itens:

# When your monster died, start checking for loot after x seconds
ai_items_take_start 0.4
# Stop checking for loot x seconds after it has begun checking.
ai_items_take_end 1.2

# When standing near an item, send the 'take' packet every x seconds until
# the item has been taken.
ai_take 1
# Give up if unable to pickup item after x seconds
ai_take_giveup 6
ai_items_gather_giveup 3
# Every x seconds, check items for gathering
ai_items_gather_auto .6
# Only gather items that have been more than x seconds on screen
ai_items_gather_start .6

principalmente nesta linha:

ai_items_take_start 0.4

tente aumentar um pouco este valor para 1, 1.5 ou 2

ai_items_take_start 1

ou

ai_items_take_start 1.5

ou ainda...

ai_items_take_start 2

este valor representa os segundos.


Loot pegar ou não






Itens uque você quer e que não quer!

você pode escolher o que pegar editando o arquivo de nome "pickupitems" localizado dentro da pasta "control"

Ache isto:

all 1
jellopy 1
fluff 1

basta mudar para zero o jellopy e o fluff e ficaria assim:

all 1
jellopy 0
fluff 0

digamos que você não queira pegar flechas, então adicionamos ela a lista de ítens e dizemos para o OPENKORE não pega-la!

Ficaria assim:

all 1
jellopy 0
fluff 0
arrow 1 <---- adicionei a flecha aqui e coloquei 1 para que ele não pegue.

Sendo "0" para pegar e "1" para não pegar.


Usando itens em si mesmo



Usando um ítem em sí mesmo!

para usar um ítem em si mesmo teremos que fazer assim:

ache isto no "config.txt":

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {
hp <= 50
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.
mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.
então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

então ficaria assim:

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {
hp <= 50
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

useSelf_item Concentration Potion { veja que indiquei o ítem antes do abre-chaves
hp <-- apaguei o (<= 50%), pois esta poção não depende de hp
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive Concentration Potion (aqui está o segredo)
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

se prestarem atenção, verão que na minha nova coluna que criei, eu
apaguei os itens de recuperação de hp. coloquei apenas a poção de
concentração e indiquei para ela ser usada toda vez que o status de
concentrção estiver inativo na linha whenStatusInactive.

OBS: devemos observar que o sinal de "fecha-chaves" deve permanecer
desta mesma maneira como mostrei no exemplo ou seja deve ficar sozinho
e também deve existir uma linha de espaço entre a coluna antiga e a
nova coluna criada.

os nome dos ítens que podemos usar estão descritos abaixo da linha
"##### HEAL/SUPPORT ITEMS #####" no arquivo "items_control.txt" localizado dentro da pasta "control"


Detalhe

para que o BOT use somente 1 vez e volte a usar qndo o efeito terminar

1- abra teu jogo normalmente e use uma poção de concentração.
2- Marque no relogio quanto tempo ela vai durar.

sabendo o tempo que ela dura poderemos dizer para o OPENKORE usa-la de x em x minutos.


Ache esta linha na coluna do useSelf_item, dentro do arquivo config.txt.

timeout

aqui é colocado em segundos o tempo, digamos que eu queira que ele use de 1 em 1 minuto, então ficaria assim:

timeout 60

digamos que eu queira que ele use de 10 em 10 minutos, então ficaria assim:

timeout 600

digamos que eu queira que ele use de 30 em 30 minutos, então ficaria assim:

timeout 1800.



Olá a todos!

Para quem usa Poção do despertar e quer configurar o tempo adequado para ser utilizada, aqui esta:

Ela dura 30 minutos (1800 segundos).


Usar skill em si mesmo



Como usar uma Skill em sí mesmo!

Digamos que você é um Noviço ou possui uma presilia ou cinto de cura e
gostaria que o OPENKORE usasse esta habilidade em sí mesmo. Ou um
Mercenário envenenando sua arma para matar determinados monstros
(lembrando que alguns monstros são imune a veneno, cuidado!).

Ache isso no config.txt:

useSelf_skill heal { aqui está o nome da habilidade, antes da chaves.
level 10 <------aqui o level que está a habilidade
maxCastTime 0
minCastTime 0
hp <= 60 <--- aqui eu coloquei para ele usar heal qdo o hp for menor ou igual a 60%.
sp > 10 <---aqui ele só usará a habilidade se o sp for maior que 10%.
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout 0
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}



Digamos que fosse para envenenar a arma, então ficaria assim:

useSelf_skill Enchant Poison {
level 10
maxCastTime 0
minCastTime 0
hp
sp > 10
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive Enchant Poison
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout 0
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

Veja que na linha whenStatusInactive eu repeti o nome da habilidade,
isto significa que cada vez que o status de envenenamento da arma
estiver inativo (não estiver aparecendo do lado direito na tela) ele
tornará a usar a habilidade. já para cura não precisa, pois não depende
de status estar inativo ou ativo e sim da porcentagem do HP.

Para ver a lista de Skil's abra o arquivo "skills.txt" localizado
dentro da pasta "tables". Lá se encontra todas as profissões com suas
determinadas skill's.
OBS: Para por a Skill vale somente aquilo que está ente os sinais de #.
Por exemplo, na segunda linha do arquivo está assim:

SM_SWORD#Sword_Mastery#

você só usará o "Sword Mastery" e sempre sem underline (ou seja a linha que está separando o Sword do Mastery).

ele mostra por profissões tipo:

SM para Swordsman -------Espadachim
MG para Mage -------Mago
AL para Acolyte -------Noviço
MC para Mercant -------Mercador

e assim por diante.


Usando Habilidades

Para usar as habilidades em certos monstros você precisa dizer ao
OPENKORE qual é a habilidade, qual o monstro ou monstros e quantas
vezes a usar.
ache isso no config:

attackSkillSlot { (Antes da chaves você coloca o nome da habilidade)
level 10 (aqui o level da habilidade)
dist 1.5 (distancia em blocos do monstro)
maxCastTime 0
minCastTime 0
hp (usar qdo o hp estiver > ou < do que x % )
sp > 10 (usar qdo o sp estiver > ou < do que x % )
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
previousDamage
stopWhenHit 0
inLockOnly 0 (se colocar em 1 ele usa só no mapa que está no lockmap)
notInTown 0
timeout 0
disabled 0 (se colocar em 1 ele desabilita toda esta coluna de atackskill)
monsters (monstros)
notMonsters
maxUses 0 ( quantas vezes usar)
target_whenStatusActive
target_whenStatusInactive
inInventory_name
inInventory_qty
}


Configuraçao para itens consumiveis
Configuração para itens consumiveis!



useSelf_item Concentration Potion {
whenStatusInactive Concent
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

useSelf_item Awakening Potion {
whenStatusInactive Awaken
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

useSelf_item Berserk Potion {
whenStatusInactive Berserk
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

#This will work if whenStatusActive Silenced, Blinded or Chaos.
useSelf_item Green Potion {
whenStatusActive Poisoned
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
}

useSelf_item Green Herb {
whenStatusActive Poisoned
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
}


Mantendo distancia do alvo caçadores e bruxos


Como Caçadores e Bruxos podem manter distãncia do monstro!


Personagens como Bruxos, Arqueiros, Caçadores devem sempre manter distãncia de seus alvos já que seus ataques são de longe.
Imaginemos um Bruxo tentando congelar um "High Orc" e isso usando o
OPENKORE. Se ele se aproxima do monstro sua "cast" (conjuração) nunca
sairá. A não ser que possua uma carta fen (Phen Card).
Ache isto no "config.txt" localizado dentro da pasta "control":

runFromTarget 0
runFromTarget_dist 6

Agora para para ativarmos a ação apenas coloque o número "1".

runFromTarget 1 -------> 1 Ativa e 0 desativa a ação
runFromTarget_dist 6 --> Distãncia em blocos que ele manterá do monstro

OBS: Personagens que atacam corpo-a-corpo nunca devem ligar esta opção!





__________________________________________________ ____________________________________



Downloads.

Download OpenKore

Scan: Esse bot eh outro que está nesse topico e como j dito lá não consegui fazer scan, então baixe se quiser ! (MAS AVISANDO QUE Ñ CONSEGUI FAZER SCAN POR QUE ULTRAPASSA O TAMANHO !!!)

HackPizaum v4.0

HackPizaum v4.0
Estamos ai de novo, lançando o mais novo HACK de CombatArms, o HackPizaum v4.0,funfando depois da atualização do dia 26!


Tutorial:
1°-> Instale o Hack
2°-> Mude a contabilidade do CA para 2000 -> [Botão direito no ícone do CA,clique em propriedades, selecione executar este programa no modo de contabilidade,selecione 2000] [Print¹]
3°-> Abre o hack, ira aparecer um injector esperando começar o CA, inicie o CA com os programas configurados.
4°-> Logue-se, aperte insert no jogo, selecione os hacks com as setas, aperte insert para fechar o menu.
5-> Bom-jogo! [Testado aqui: Funfa por mais de 8 partidas!!! (Não joguei 9, mais as que eu joguei, funfavam) [Prints ² e ³].
.
.
Agora nao precisamos ficar trocando pastas de lugar nem injetar nada, pois o HACK tem um instalador, isso mesmo, instalador !!
.
.
Vamos a parte boa.
.
Conteudo do Hack:
.
Citação:
-Player Chams
-Weapon Chams
-CrossHair (Infelismente não Funciona)
-FullBright
-WireFrame
.
.
Bom, se você quiser baixar o novissimo HACK, basta clicar aqui embaixo:
.
.4shared
.
Scan (Clique no icone da VirusTotal (Caso depois que você instale detecta um virus, desative seu antvirus e pode jogar!) ->

VIRUS TOTAL

(Virus inofencivos)
.
.
Soluções de erros comuns ->


Citação:
1º-> Caso encontre o erro do injector que não achou a d3d9.dll, baixe essa e a coloque na pasta onde o hack esta instalado, normalmente em C:\Arquivos de programas\HackPizaum v4.0, aqui esta:
.
DLL -> Clique aqui
Scan-> Clique Aqui
Citação:
2º->Caso encontre o erro que não pode injetar a DLL, apenas desative seu antivirus ou desistale-o
Citação:
3->Quem ta tendo dc com o Hack Pizaum.
1-Desative seu anti virus e baixe novamente
2-Deixe o CA em compartibilidade 2000
3-Crie uma pasta na System32 e ponha as dll do hack dentro da pasta
4-Mude a d3d9.dll pela a da system32 ou de algum hack que funfe 100%.

15 sept 2009

Muproxy 1.0 public

Version: 1.0

Hack for season 4


Features:

Auto Kill:Normal Hit/Skill
Autopick:Zen/Jewels
Level Up Rules
Auto Login
Auto Select Server
Agility Hack
Teleport Packet Sniff/Send C3 C4 Support +
Some Stuff

SCAN

1st-HACKS | Download aki

Super Tutorial Pangya! ( Completão )

Olá Pessoal Estou Aqui pra Postar o Super Tutorial Pangya Nunca Postando Antes Aqui Na WebCheats!
Espero Que Gostem!


Sempre Hit Pangya [Torneio / Vs / Família] ( Para todos os PangYa ) Versão

1) Escolha Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 00 89 88? 00 00 00 8B 15 no Valor, Hex caixa deve ser mercada, "Também scan read-only memory" caixa deve ser mercada, Scan Type: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Clique no endereço para alterar o valor vermelho matriz, tais como:

Exemplo Cálculo: --
Tem de 10 no cálculo da matriz
Original: 00 89 88 D4 00 00 00 8B 15
Cálculo:? ? ? 10?? ? ? ? ?
Hacked: 00 89 88 E4 00 00 00 8B 15

4) Vocês precisam de mudar o valor tão rapidamente como você pode evitar de ser detectado pelo Game Guard.
O endereço é estático.

Evil Hack [Vs]

1) Faça Club Hack até Etapa 3.
2) Veja o endereço no Resultado da pesquisa, tais como 00A3DF00
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.
4) No endereço coloque o endereço Club Hack, como 00A3DF00, Descrição: Evil Hack [Tour / Vs / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de bytes: 1 e Clique no botão "OK".
5) Altere o valor para FF
O endereço é estático.

Power Shot Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Faça Club Hack até Etapa 3.
2) Veja o endereço no Resultado da pesquisa, tais como 00A3DF00
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Tem de 4 para o cálculo do endereço
00A3DF00
........+ 04
00A3DF04

4) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 00A3DF04, Descrição: Power Shot Hack [Tour / Vs / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de Bytes: 5 e Clique no botão "OK".
5) Você necessita de utilizar qualquer um dos Power Shot Poção ou de Power Meter e congelar ele.
Este endereço é estático.

Tomahawk Duplo Explosão Animação Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Antes do jogo começar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 42 2E 73 no Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Altere o valor 42 2E 73-44 2E 73
Este endereço é estático.

Cobra Explosão Animação Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Antes do jogo começar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 43 6F 62 72 61 5F 42 52 2E 73 65 71 00 00 em Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no First Scan botão.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Altere o valor 43 6F 62 72 61 5F 42 52 2E 73 65 71 00 00-54 6F 6D 61 68 61 77 6B 5F 44 2E 73 65 71
Este endereço é estático.

Em Santa Gelo Curso [Torneio / Vs / Família]

1) Antes do jogo começar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 70 65 6E 67 75 69 6E 30 32 2E 70 65 74 pelo Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan Primeira .
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Altere o valor 70 65 6E 67 75 69 6E 30 32 2E 70 65 74 a 53 61 6E 74 61 2E 70 65 74 00 00 00 00
Este endereço é estático.

Guia para fazer um script:

1) Clique em "Memória Exibir" botão, pressione CTRL + A e preencher o espaço em branco do Auto montar.
2) Esta é uma das mais fáceis O ASM formato:

[Ativar]
"Coloque o endereço do hack que você encontrou aqui":
db "Põe aqui o pirateou array"

[DESATIVAR]
"Coloque o endereço do hack que você encontrou aqui":
db "Põe aqui o original array"

3) Este é um exemplo a ser a matriz e é retirado sempre Hit Pangya:

[Ativar]
004501E4:
db 00 89 88 E4 00 00 00 8B 15

[DESATIVAR]
004501E4:
db 00 89 88 D4 00 00 00 8B 15

4) Clique em "Alt" tecla> Clique em "F" tecla> Clique em "i" Teclado botão> Fechar o "Auto montar" janela e olhar para enganar tabela.
5) Você pode alterar a designação nome de "Auto montar batota" para o truque é criada para.

0m Wind [Torneio / Vs / Família] ( Método de Atualização para o último dos Todas Versões PangYa. )

1) Ao reproduzir> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, coloque 'dadas array' no Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Ignorar cada matriz e não vermelho vermelho array Altere o valor dado apenas para «a substituir».
4) Não congelar o endereço e repita o passo 3 para cada jogo buraco.

Array para encontrar (1): FF 00 FF FF FF 00?? ? ? ? 00 00 80 3F 00 00 10 41? ? 00 00 00 00 00 00? ? ? ? ? ? ? 00 00 00 00 00? ? ? ? 00 00 00 00? ? ? ?
Para ser substituir (1): FF 00 FF FF FF 00?? ? ? ? 00 00 80 3F 00 00 10 41? ? 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Array para encontrar (2): 80 3F 00 00 10 41? ? 00 00 00 00 00 00? ? ? ? ? ? ? 00 00 00 00 00? ? ? ? 00 00 00 00? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Para ser substituir (2): 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
Este endereço é estático.

0m Wind [Torneio / Vs / Família] Old Method

1) Antes do jogo começar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, acondicionadas em 10 41 01 Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Altere o valor 10 41 01 a 10 41 00
Este endereço é estático.

Pang / Bonus Pang Hack [Torneio / Família]

1) Quando no Gelo Cannon mapa> Escolha Tipo de valor: matriz de bytes, acondicionadas em 08 Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Quando em Blue Water mapa ponha 01 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você colocar em Ice Cannon 08 e quando você colocar em Blue Water 01, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique em Procurar Resultado.
4) Altere o valor para o valor dado abaixo e congelar ele.

03: Ganhe Wind Hill cada buraco final Pang / Bonus Pang [Limpar Bônus]
07: Ganhe Silvia Cannon cada buraco final Pang / Bonus Pang [Limpar Bônus]
0D: Ganhe Deep Inferno cada buraco final Pang / Bonus Pang [Limpar Bônus]
Este endereço é estático.

Mapa Hack [Torneio / Família]

1) Faça Pang / Bonus Pang Hack até passo 3.
2) Veja o endereço no Resultado da pesquisa, tais como 0126E4A4
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Tem de 4 para o cálculo do endereço
0126E4A4
........+ 04
0126E4A8

4) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 0126E4A8, Descrição: Mapa Hack [Torneio / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de Bytes: 2 e Clique no botão "OK".
5) O valor foi com base no patch versão e temporada cliente o que você precisa para entrar em cada mapa e copiar o valor em bloco ou de outra pessoa.
6) Altere o valor para o valor base no seu valor copiado para cada mapa e os efeitos que acontecerá no próximo buraco.
Este endereço é estático.

Rank Hack [Torneio / Família] método antigo para Albatross 18, PangYa SEA e mais.

1) Depois de Selecionar servidor> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, colocar o seu montante em pang Valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar diminuir o montante pang pang e colocar o seu montante no valor esquerda e clique no botão Next Scan.
3) Se você ainda tem muitos endereço tentar manter repetindo "diminuir o montante e colocar seu pang pang montante esquerda e, em seguida, clique em Next Scan" até que você encontrou 1 endereço de trabalho e ver o endereço, como 0108D457
4) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Você deve -1 para o cálculo do endereço
0108D457
........- 01
0108D456

5) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 0108D456, Descrição: Rank Hack [Tour / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de bytes: 1 e clique no botão OK.
6) Coloque no endereço valor para 32 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Rank Hack [Torneio / Família] Método para Atualização Outros PangYa Versão tais como PangYa Coréia, Pangya Euro e mais.

1) Faça o acima Rank Hack até passo 3.
2) Veja o endereço no Resultado da pesquisa, tais como 00F83078
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Você deve -4 no cálculo do endereço
00F83078
........- 04
00F83074

4) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 00F83074, Descrição: Rank Hack [Tour / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de bytes: 1 e clique no botão "OK".
5) Coloque no endereço valor para 32 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Spin Hack [Torneio / Vs / Família] Old Method

1) Quando jogo iniciar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 80 07 44 00 00 00 00 00 00 em Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Clique no endereço, vá para mudar registo e clique em Tipo.
4) Altere o endereço Comprimento de 11 e que será, como 80 07 44 00 00 00 00 00 00 A0 40 e clique no botão OK.
5) Clique no valor para alterar o endereço da última série vermelha, tais como:

Exemplo: --
80 07 44 00 00 00 00 00 00 A0 40
80 07 44 00 00 00 00 00 00? ?

E3 C0: 7 Spin Up
FE 42: Soaring
E8 C1: Max Up Spin
CE 40: 7 Spin Down
B4 C2: Mad Frente Spin
F8 41: Max Down Spin
Este endereço será gerado aleatoriamente após terminar um jogo.

Spin Hack [Torneio / Vs / Família] Atualização para Curva Spin

1) Quando jogo iniciar> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 80 07 44 00 00 00 00 00 00 00 00 em Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Clique no endereço para alterar o valor vermelho array apenas como:

Para Power Spin
Exemplo: --
80 07 44 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00? ?

Max Spin Up
00 00 00 00 00 00 00 00 00 F0 C1

Max Down Spin
00 00 00 00 00 00 00 00 00 F0 41

Para Curva Spin
Exemplo: --
80 07 44 00 00 00 00 00 00 00 00
80 07 44 00 00? ? 00 00 00 00

Max Direito Spin
80 07 44 00 00 F0 C1 00 00 00 00

Max Esquerda Spin
80 07 44 00 00 F0 41 00 00 00 00

Este endereço será gerado aleatoriamente após terminar um jogo.

Clube Stat Hack [Torneio / Família] incluem poder pleno rodada, clube estaleiro já, é fácil de acertar pangya, e outra

1) Depois de Selecionar servidor> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 10 00 00 00 00? 00?? 00?? 00?? 00?? 00 00? 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 02 pelo Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Type: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar usar o primeiro endereço e adicionar na lista por Cheat Quadro duplo clique no resultado da pesquisa.
3) Mudança de endereço valor para 10 00 00 00 00 9A 00 9a 00 9A 00 9a 00 9A 00 00 04 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 02

1. Vermelho matriz de energia elétrica
2. Vermelho array de Controle
3. Vermelho array de Precisão
4. Vermelho array para Spin
5. Vermelho array de Curve
Este endereço será gerado aleatoriamente antes de selecionar servidor e você terá que refazer se o endereço mudança.

Passar Shot [Torneio / Família]

1) Antes de fazer um disparo> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque 0 no valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Durante o seu tiro colocar 1 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "antes de você colocar 0 e disparou tiros durante ponha 1, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 em Cheat Table lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor para 0 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Pangya Shot Animação [Torneio / Vs / Família]

1) Quando iniciar Match> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha D2 42 00 00 D2 42 no valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar utilizar o primeiro endereço e ver o endereço, como 06BBF441
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Tem de 5 para o cálculo do endereço
06BBF441

... ......+ 05
06BBF446

4) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 06BBF446, Tipo: variedade de Byte, nr. de bytes: 1 e clique no botão OK.
5) Altere o valor para 04 e congelar ele.
Este endereço será gerado aleatoriamente após terminar um jogo.

Número ilimitado

1) Quando, em uma loja ou quando você inserir no item antes de iniciar correspondência> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque o seu item montante em valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Se você tem muitos endereço tentar diminuir o montante item e coloque o seu item montante no valor esquerda e clique no botão Next Scan.
3) Se você ainda tem muitos endereço tentar manter repetindo "diminuir o montante item e coloque o seu item montante esquerda e, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) mudar o valor para 99 e congelar ele.
Este endereço será gerado aleatoriamente.

Infinite Slot [Torneio / Vs / Família]

1) Antes do jogo começar, no máximo, o seu slot com o ponto primeiro.
2) Quando jogo iniciar> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, colocar o seu slot montante em valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
3) Se você tem muitos endereço tentar diminuir o montante pela utilização 1 slot item e colocar seu slot montante esquerda em valor e clique em Next Scan.
4) Se você ainda tem muitos endereço tentar manter repetindo "diminuição slot e colocar seu slot montante esquerda e, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
5) mudar o valor para 99 e congelar ele.
Este endereço será gerado aleatoriamente após terminar um jogo.

Especial Shot [Torneio / Vs / Família]

1) Faça um tiro Tomahawk e durante o disparo> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque em 16 Valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Faça um tiro Cobra e durante o tiro, ponha 32 em valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "durante Tomahawk tiro ponha 16 e durante cobra tiro ponha 32 e, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor de determinado valor abaixo e congelar ele.

16: Tomahawk
32: Cobra
64: Spike
Este endereço é estático.

Spam Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Ao tocar, antes de você silenciar> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque 0 no valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Spam até que você silenciar e durante silenciar você colocar 1 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "mudo antes de você colocar 0 e durante silenciar você colocar 1, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor para 0 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Bad Word Hack [Torneio / Família]

1) Faça spam hack até passo 3.
2) Veja o endereço no Resultado da pesquisa, tais como 0108D457
3) Clique em "Adicionar Endereço Manualmente" botão.

Exemplo: --
Tem de 1 para o cálculo do endereço
0108D457
........+ 01
0108D458

4) Ao colocar o seu endereço como o endereço calculado 0108D458, Descrição: Bad Word Hack [Tour / Família], Tipo: variedade de Byte, nr. de bytes: 1 e Clique no botão "OK".
5) mudar o valor para 0 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Ball Hack [Torneio / Família]

1) Quando você usa bomba bola> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, acondicionadas em 01 Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Alterar a sua bola a bola normal e coloque 0 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você usa bomba Ball 1 e colocar Quando você usa bola normal colocar 0, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique em Procurar Resultado.
4) Altere o valor de determinado valor abaixo: --

01: Bomba bola
02: Blue Star bola
03: Amor bola
04: Criatura bola
05: Água bola
0A: Snow Flake bola
1E: Florzinha bola
Este endereço é estático.

Número Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Quando você tem força no seu primeiro item Booster slot> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, coloque 04 no valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Altere o seu primeiro ponto ao Poder CALIBRADORES ranhura e coloque 09 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você tem Força Booster ponha 04 e Quando tiver Power CALIBRADORES colocar 09, em seguida, clique no próximo scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em cheat tabela lista com um duplo clique em pesquisa resultado.
4) Altere o valor de determinado valor abaixo: --

01: Curva de Controle
02: Lucky Pangya
03: Nerve estabilizador
04: Força Booster
05: Miracle Omen
06: Silent Wind
07: Generic Lucky Pangya
08: Generic Nerve Estabilizador
09: Poder CALIBRADORES
0A: Duostar Lucky Pangya
0B: Duostar Nerve Estabilizador
0C: Força Estabilizador
0E: Rose MulliganII
0F: Pro Estabilizador
Este endereço é estático.

Clube Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Quando você usa 1w> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque 0 no valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Altere o seu clube a 2w e coloque 1 em valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você usar 1w ponha 0 e Quando você usa 2w ponha 1, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor de determinado valor abaixo: --

0: 1w
1: 2w
2: 3W
3: 2i
4: 3i
5: 4i
6: 5i
7: 6i
8: 7i
9: 8i
10: 9i
11: PW
12: SW
14: pt10/pt30
13: pt20/pt40
Este endereço é estático.

Água Animação Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Antes de fazer um disparo> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque 0 no valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Quando o seu tiro cair na água ponha 1 em valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "tiro antes de você colocar 0 e quando o seu tiro cair na água ponha 1, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique em Search Result .
4) Altere o valor para 1 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Anti-0.B Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Antes de fazer um disparo> Escolha o Tipo de valor: 4 bytes, coloque 0 no valor, Scan Tipo: valor exato e clique no botão Scan First.
2) Durante o seu tiro OB ponha 1 em valor e clica no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "antes de você colocar 0 e disparou tiros durante OB ponha 1" até que você encontrou o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor para 0 e congelar ele.
Este endereço é estático.

Mapa Parte Hack [Torneio / Família]

1) Em primeiro lugar, escolher qualquer mapa com frente> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, acondicionadas em 00 Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
2) Quando você escolher qualquer mapa com 02 aleatória ponha em valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você escolhe mapa colocar frente com 00 e quando você escolhe aleatoriamente colocar mapa com 02 e, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o valor para o valor dado abaixo e congelar ele.

00: frente
02: random
01: voltar
Este endereço é estático.

Host Mapa Hack [Torneio / Família]

1) Primeiro, você deve ser o anfitrião de um torneio quarto.
2) Escolha Ice Cannon mapa> Escolha Tipo de valor: matriz de bytes, acondicionadas em 08 Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan First.
3) Quando você escolhe Blue Water mapa ponha 01 no valor e clique no botão Next Scan.
4) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você escolhe Ice Cannon ponha 08 e quando você escolher Blue Water colocar 01, em seguida, clique em Next Scan" até você encontrar o endereço e adicionar 1 trabalhando em Cheat Tabela lista com um duplo clique em Procurar Resultado.
5) Altere o valor para o valor dado abaixo e congelar ele.

03: Wind Hill
07: Silvia Cannon
0D: Deep Inferno
Este endereço é estático.

Caddie Stat Hack [Torneio / Família]

1) Primeiro, escolha o seu Papel como caddie> Escolha o Tipo de valor: matriz de bytes, ponha 00 00 01 00 00 00 00 00 00 em Valor, Hex caixa deve ser mercada, Scan Tipo: procure este Array e clique no botão Scan Primeira .
2) Altere o seu caddie para Pipin e colocou 02 00 00 00 00 00 00 00 00 no valor e clique no botão Next Scan.
3) Se você tem muitos endereço tentar manter repetindo "Quando você escolhe Papel ponha 00 00 01 00 00 00 00 00 00 e quando você escolher Pipin ponha 02 00 00 00 00 00 00 00 00 e, em seguida, clique em Next Scan" até que você encontrou 1 endereço de trabalho e adicionar em Cheat Tabela lista com um duplo clique no resultado da pesquisa.
4) Altere o endereço como o valor que você tem 00 00 01 00 00 00 00 00 00 a? 00?? 00?? 00?? 00??

1. Vermelho matriz de energia elétrica
2. Vermelho array de Controle
3. Vermelho array de Precisão
4. Vermelho array para Spin
5. Vermelho array de Curve
Este endereço será gerado aleatoriamente antes de selecionar servidor e você terá que refazer se o endereço mudança.

Nome Hack [Torneio / Vs / Família]

1) Ao reproduzir> Escolha Valor Tipo: Texto, colocar seu nome no jogador Valor, Scan Tipo: Pesquisa de texto e clique no botão Scan First.
2) Adicionar todos os endereços que você encontrou em Cheat Quadro lista clicando no botão seta vermelha.
3) Clique uma vez no primeiro endereço e prima Shift + Down tecla até último endereço média destaque.
4) Esquerda clique em qualquer das destacou endereço, vai mudar e clique no valor recorde de colocar o seu jogador novo nome.
5) Clique no botão OK e Pare.
Esse endereço irá gerar aleatoriamente.
Assista esse video abaixo mt bom!
YOUTUBE!

v75.2 Xevive Trainer

Se você nao é muito bom pra entender ingles.. peçame ajuda no msn GuilhermE ;D

t's finally here! The v75.2 Xevive Trainer is finally released!
Xevive members will be the 1st to enjoy this hack while the GzN members will get it soon.

What you need
-Winrar files
-A Brain
-1 pair of eyes
-Some common sense

Picture of the trainer
Image


What does this trainer include
-Flat Map Vac [Vac Monster to somewhere in the map like a straight line]
-Franzor Vac [Forces monster to move <<<]
-Blink Godmode [Invulnerable to all attacks]
-Lag Hack [Lag your client]
-Lemmings [Forces monsters to walk off platform]
-Moon Walk [Moonwalking]
-No Breath [Character would not breathe after attack]
-Spam Hack [Spam your chat without getting any message]
-****** Monster [Makes monsters ******]
-Super Jump [Jump super high]
-Super Tubi [Loot Faster!]
-Unlimited Attack [Bypass the 100 attack limit]
-Zero Vac [Vac monster with player in the map]
--------------------------
-Injector
-MSINFO
-Auto Updater
--------------------------
-Auto Click
-Auto Loot
-Auto Attack
-Auto Skill 1~3
-Auto Change Channel
-Auto Pot[Set your hp and mp alert to 100% or it will spam your pots]
-Run Maplestory Function

How to use the hacks
1)Download the trainer.
2)Extract the trainer to anywhere you like.
3)Run BoredInjector
4)Run MapleStory
5)Run my trainer
6)Come to Xevive
7)Increase my Karma point
8)Happy Hacking :lol:



Frequently Ask Questions[FAQ]
1)Question:My anti-virus detect this trainer as a virus, how do i solve this?
Answer:Simple, disable your anti-virus. This trainer was packed with themida, so your anti-virus will go haywire.(this must follow, add from yangboy)

2)Question: I got an error "The application failed to start because PMX.dll was not found..."
Answer: Put PMX.dll and the trainer in the same folder, and it should be fine

3)Question: Who coded this trainer?
Answer: Only me and tjj_34 coded this, but alot of people helped out. People like guyz92, richie86 and easonlim helped alot too.

What will be new in v75.3 Xevive Trainer
-Unlimited Atk
-More cool hacks
-Auto Login???

Notes
-If any hacks ban, kindly report to me immediately so I could change the condition colour.
-Any bug kindly inform me, so i can fix it at the next version of Xevive Trainer.
????: 1st-HACKS | Developing and Gaming Community http://www.1st-hacks.com/forum/forum552/thread7677.html


Credits
-Boredness
-easonlim
-guyz92
-irwin
-richie86
-tjj_34

Motto
-Once a hacker, always a hacker
-Sharing is Caring

Visit boredness's youtube channel @ YouTube - Boredness1337's Channel

add: i dont know this hack will use in other maple or not but it work fine for me in MSEA
add: please close your anti-virus before u download this, thx

SCAN
DOWNLOAD DO HACK AKI

14 sept 2009

MRs.Trainer Advanced 2.0

Bom gente.. ta aki um novo trainer de mrs.romanha
bem mais bonito, inovador e com novos hacks....

Vamos ao que interessa

TuTo

1° ~> Abra o Loader




2° ~> Clique no banner, depois em Abrir injetor...
3° ~> o Loader sumirá e irá aparecer o injetor..




4° ~> Abra o GunBound....
5° ~> Se tudo estiver correto, ao logar no gb o trainer irá aparecer...





6° ~> Marque os hack antes de criar uma sala ou de entrar em uma....

Novos Hacks..

- Att Time A ( 2x2 ) ~> O ataque do time A terá pouco efeito no time B ( vc tem que estar com o mobile Wolf )
- Def Time B ( 2x2 ) ~> O time B terá menos pontos de defesa ( vc tem que estar com o mobile ICE )
Ant's ~> Impede que os dois hacks acima ocorram...
Power User Room ~> Sua sala Aparece primeiro....
N° Sala Hack ~> vc escolhe o numero da sua sala.. ( freeze o numero -1 )
Mobile OP. ~> vc escolhe o mobile do seu adversário.

Alguns Avisos....

1 ~> Caso vc clique no banner e ñ aconteça nada, fexe ele e abra denovo, e quando clicar, segure a tecla shift e clique..
2 ~> Sempre mantenha os dois arquivos ( dll, exe ) na mesma pasta
3 ~> Para evitar mais erros jogue com Game Guard




RapidShare
SendSpace
Scan Virus total




Creditos
MRs.Romanha

SrMaster Trainer Infinity

Nova versão, final.

Novidades:

Não trava o injetor ao fazer Download.
Mostra o progresso de downloads e o tamanho do arquivo por bytes.
Mostra o progresso do download em uma barra de progresso.
Verifica automáticamente se há atualizações do trainer no servidor.
Totalmente sem vírus.
Essa versão eu não irei lançar mais nenhum trainer em postagem, você irá baixar ela, e atualizará pelo programa.
você baixará essa versão, e irá baixar a nova caso houver pelo próprio trainer.
talvez mais pra frente, em novas atualizações, irei listar todas versões dos trainers em uma lista branca, você irá selecionar, e clicar em baixar, irá baixar o trainer escolhido, exemplo "SrMaster Trainer Infinity v0.0.1".

Por causa de alguma merda, to aqui editando o tópico, não atualizará mais, depois da versão 0.0.2, aquela porra não quer fazer o download da 0.0.3 automáticamente não sei porque, então quem quizer baixar o novo, vai ter que baixar por aqui, pra começar atualizar denovo. pra 4,5,6 assim por diante. se não, vai ficar falando que tem nova atualização toda hora, e não vai sair de 0% o download :S

Foto do Injetor




Trainer



Tutorial e Explicações.


1- Ao abrir o trainer, depois de 2 segundos e meio ele verifica atualizações, se houver atualizações e dará uma mensagem, aí é só clicar em Iniciar Atualização .


2- Como usar, abra ele, entre no GunBound, seja feliz neçapoha!

Download
MegaUpload - Clique aqui!

Scan
VirScan - Clique aqui!
Dark-Cheat © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute