2 oct 2009

HastyMu_New Novo

Olá Galera...

A nova versão do HastyMu...

Quase que exclusiva ^^


Link 1 - Versão v0.1.8 4shared Download:
LINK 1 DOWNLOAD

Link Scan
Virustotal. MD5: b11bae9b9e7639411dd56cc5d62167b5 Trojan Horse Trojan.PCK.Black.A.1474 Packed.Win32.Black.a


OBS:SE VOCÊ NÂO DESATIVAR O ANTI-VIRUS O ARQUIVO NÃO VAI ABRIR.

TUTORIAL Serve Para Todas as Versões Postadas inclusive as mais ANTIGAS LA EMBAIXO

1º Desabilite seu Anti-Virus - Principalmente se for Kaspersky, AVG, etc....
2° Extrair.
3º Clique em HastyMu.exe. (Vai abrir a telinha preta minimize)
4º Abra o Launcher do jogo Normalmente.(Entre e Minimize)
5º Vai aparecer o tabelinha com as 5 Velocidades, ai é só Felicidade...
6º Você pode usar as 5 velocidades tanto para upar, como pra tirar X1 escolha a que achar melhor e divirta-se



AGORA COM IMAGENS






TODOS SABEMOS QUE O HASTY TEM VÍRUS QUE É PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO HACKER INTÃO SEM CHORO POR FAVOR

OBSERVAÇÃO : MU'S COM A PASATA CHAMADA GAME GUARD E SO TIRAR ELA FORA DA PASTA DO MU E EXECUTAR O HACKER MUITO SIMPLES NE
LEIA ANTES DE POSTAR

Artigos do Site Oficial

No console apareceu "Cannot detect version or is unknown" e não ocorreu nada depois.
O que eu faço?

Re: Quando você ver esta mensagem, o HastyMu não suporta a versão do client. Neste caso
faça o upload do seu main.exe e poste em nossa pagína como comentário.
Pessa o suporte para o client.

Post aqui No Link Abaixo Na Aba De Comentários Use o Indioma Inglês

HASTYMU DEV BLOG! ENTRE AQUI!

Atenção!: Use o idioma inglês... Se tiver problemas com a língua use o google tradutor

5.1 Onde eu encontro o main.exe para poder upa-lo?
Re: Ele está dentro da pasta do seu mu. Não é necessário compacta-lo
para fazer o upload.

5.2 O que é upload?
Re: No grosso upload é o contrário de download. Saiba mais em Upload

5.3 Onde posso fazer o upload?
Re: Procure fazer em sites populares como Rapidshare, Megaupload e 4Shared

6. Meu anti-virus detectou como arquivo suspeito. Você tem certeza que não contém
nada estranho?
Re: Muitos AV's o detectam como arquivo suspeito porque ele é protegido contra leechers
que exploram o source do HastyMu. Eu não tenho motivo para colocar um keylogger ou
outra coisa, eu sou um programador e eu o fiz apenas por divertimento. Estou cansado de Mu mesmo.

7. Outros players podem ver que estou com o HastyMu?
Re: Os players poderão ver coisas estranhas, dependendo do "Overclock level" que você
estiver usando. Os maiores Overclock's faz parecer que você está dando teleport
aleatoriamente, porque o client deles não pode acompanhar a velocidade do seu.

8. Funciona no GMO (MuGlobal) ?
Re: Não, por enquanto não conseguimos passar pelo GameGuard.

Créditos: HastyMu (Site oficial)

0 comentarios:

Dark-Cheat © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute